Sorteio do blog

                                           Sorteio  do blog Fabi & Art´s
Olá amigas seguidoras,o meu blog estará realizando seu 1° sorteio.
O Sorteio será com os seguintes presentes:
* 15 Folhas de eva sortido do Armazén do Eva.
* 2 Pacotinhos de flores de margarida já cortada com 50 uni;cada.
* 1 Porta caneta de Rosa de eva feita por mim.

O Prêmio será entregue em até 7 dias após a realização do dia do sorteio que será realizado pelos correio.
Basta seguir as Regras para participar deste sorteio:


Ser  minha seguidora;
*Criar um post para divulgar este sorteio em seu blog ou facebook;
*Levar o selinho do sorteio para  seu blog e deixa-lo em lugar visível na lateral do seu blog;
*Preencher o formulário de contato;
*Curtir minha pagina no facebook.
*Ser moradora do Brasil.

As inscrições poderam ser realizadas até 1 dia antes da data do sorteio,após esta data caso ágüem realize inscrição esta será descartada.
Cada  participante poderá realizar apenas uma inscrição, comentários duplicados serão excluídos.
Cada participante gerá um numero em ordem crescente de comentários e o sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio RANDON ORG.

Após a realização do sorteio a ganhadora terá 2 dias para recorrer ao prêmio, realizando um comentário no post de divulgação do resultado do sorteio, para que todos vejam que ela recorreu ao prêmio dentro do prazo estipulado e por email (fabisilveira29@gmail.com) caso   a mesma não entre em contato no tempo estipulado estarei realizando novo sorteio entre as pessoas inscritas.
O Sorteio será dia25/02/2013 as 20h.


ATENÇÃO;
Olá amigas do face e do blog,estava olhando a postagem do sorteio e constatei que algumas amigas estão se increvendo por sorteio mas não estam preenchendo o formulério,peço que sigam todos os passos com cuidados,pois são pouquissimas que preencheram o formulário.Ele está na barra da lateral do blog escrito CONTATO ali vçs preencham ele,pois essa parte é essencial para o sorteio e quero que vçs todas participem corretamente certo espero a compreensão de vçs.

15 comentários

  1. aMIGAAAAAAAAA
    VOU DIVULGAR MUUUUUITOOOOO
    OBRIGADA PELA VISITINHA.
    QUERO SEMPRE ESTAR AQUI Á PAR DAS NOVIDADES!
    UM SUPER MEGA TICCY BEIJO
    CHEIO DE AMOR

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conseguir visualizar o formulário de contato. Quero muito participar do sorteio.O resto já fiz td. Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi magali vai no menu do blog e cloc em contato que estará o formulario.

    ResponderExcluir
  4. OI ME CHAMO LuANA ACHEI MUITO FOFO SEU CANTINHO E SEUS TRABALHOS QUE DOCURINHA HEM... PARABENS, TOMARA QUE SEMPRE CONSIGA ATINGIR SEUS OBJETIVOS E QUE ANIME E ALEGRE A MUITOS COM SEUS LINDO TRABALHOS!!
    MEU EMAIL É LUANAKARLOS@HOTMAIL.COM
    POSTEI NO MEU LOG NA BARRA LATEAL PARA TODO MUNDO VER, E CAIR DIRETO AQUI.
    E VOU CURTIR A SUA PAGINA DO FACE TA BOM.BJIM DA LUH ><

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!!
    Estou participando do sorteio.
    Acho que cumpri todas as regrinhas.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi

    Estou participando do sorteio flor .
    Beijinhos
    Deus abençõe

    Compartilhei no meu G+ também !

    ResponderExcluir
  7. OII aqui é a luh bem eu deixei recado para vc dia 13 mas infelizmente nao acho o formulario de contato, vc poderia me ajudar?? Me deixa recado no meu blog ta bom ? bjus LUH

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,
    Nome:Ana Paula do Prado
    e-mail:paulinha_people@yahoo.com.br
    Link:http://pintando7comana.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Olá querida
    participando
    estou divulgando na lateral do blog e no post:http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2013/01/250213-fabi-arts-sorteio-do-blog.html
    curtindo sua página.
    Abraços
    Vem participar do meu sorteio:http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com/2013/01/amor-pelo-artesanato-1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi é a luh estou muito feliz pois segui suas instruçoes e consegui,,,sou sua nova seguidora, e ja curti sua pagina e como vc viu postei no meu face um dos primeiros viu na barra lateral.. Obrigada pela ajuda viu bjus da LUh seu cantinho é fofo.

    ResponderExcluir
  11. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: CANTINHO DA ÉRICA: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-no-blog-fabi-arts.html

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Meu nome: Gabriela Ribeiro Lopes de Almeida
    Nome de seguidora: Gabriela Ribeiro
    E-mail: gabrielarlopes@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: São Paulo/SP
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/gabriela.ribeiro.393/posts/114983375346302

    Só não achei o formulário de contato...onde está?

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO...

    Nome: JOANA D'ARC M. BEZERRA
    Nome de seguidora: JOANA BEZERRA
    E-mail: JOANADARCMARTINS@IBEST.COM.BR
    Cidade/Estado: NATAL/RN
    Rede Social: https://www.facebook.com/joanadbezerra/posts/326908094093817
    Link de divulgação: http://lardajoaninha.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-do-blog-fabi-arts.html

    ABRAÇO E FICA COM DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Fabi eu estou com meu blog muito mais que incompleto, por isso eu só coloquei no face eu também não sei mexer no blog.
    meu nome é Meives Margareth João
    email:meivesmj@hotmail.com
    nome de seguidora do blog é promecriativa.
    obrigada. Adorei seus artesanatos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Fabi amei o seu blog e gostaria muito de participar do sorteio se puder ficarei feliz preenchi o formulario do sorteio com o nome:
    Maria auxiliadora fernandes da costa martins
    divulguei no face:http://www.facebook.com/mariaauxiliadora.fernandes.9/posts/446017442136820
    E no twitter aqui:https://twitter.com/mmdora9/status/302878146456346624
    o meu email é mmdora9@gmail.com
    BEIJOS

    ResponderExcluir



Topo